Esporte

Palmeiras deverá ter 'reforços' diante do Santo André, sábado, no Allianz Parque

  • Terra -

Danilo, Dudu, Marcos Rocha, Piquerez e Luan deverão reforçar o Palmeiras na partida deste sábado, às 16 horas, no Allianz Parque, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, contra o Santo André. Eles não participaram da vitória sobre a Ferroviária, por 2 a 0, em Araraquara, na quarta-feira.

Em contrapartida, o técnico Abel Ferreira não deverá contar mais uma vez com Zé Rafael e Gustavo Scarpa, ambos machucados. O volante tem um edema na coxa esquerda, enquanto o meia sofre com um estiramento no joelho esquerdo. Lesões sofridas na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea.

Ambos os atletas não participaram das atividades de campo e ficaram fazendo tratamento na tentativa de poder estar em condições de atuar na próxima quarta, frente ao Athletico-PR, em Curitiba, no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana.

Um time provável do Palmeiras para encarar o Santo André poderá formar com: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Jailson e Jorge; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

O Palmeiras lidera o Grupo C do Paulistão, com 13 pontos, contra 11 de Ituano e Botafogo, mas o time de Palestra Itália só atuou cinco vezes, enquanto os rivais já se apresentaram em sete oportunidades no Estadual.

Triatleta morre atropelada por carreta em Tijucas Anterior

Triatleta morre atropelada por carreta em Tijucas

Botafogo bate Resende no Carioca Próximo

Botafogo bate Resende no Carioca

Deixe seu comentário